17 de abril de 2006

Invitation

Não sei bem que horas serão... mas não tenho sono. Depois de uma semana cheia de atribulações e com um assalto à mistura (em plena madrugada do dia 14) durante o qual foram furtados 3 telemóveis, uns ténis Nike, 2 perfumes dos monhés, 3 relógios e 2 canetas do grande S.L.B., já para não falar da nota de 10 euros que eu tinha achado nesse dia, nada poderá parecer mais calmo do que este momento em que escrevo (no intervalo da Frida).
Apesar da descontração aparente, estou nervosa porque no meio disto tudo ainda tive que tentar preparar-me para uma participação num recital para guitarra portuguesa e viola dedilhada na biblioteca do Palácio Nacional da Ajua. Embora vá com toda a certeza cometer "gafes" (faz parte da minha estúpida natureza... ai... os nervos), não poderia deixar de vos convidar para este momento... mesmo que a minha participação seja uma merda... o local é bonito lol
Assim sendo, quem quiser ir lá ouvir um pouco de música, fica aqui o convite... http://www.em-conservatorio-nacional.rcts.pt/agenda.html (procurem no dia 18 de Abril). Se por acaso algum de vós for, não fazeis caso da minha azelhice!
Boas noites.. que a Frida está a começar! (stp ainda não li uma linha de medicina lolollol... tou lixada!!!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário