16 de abril de 2005

Comunicado aos autores e leitores

Caros leitores e colaboradores:

Pela primeira vez, escrevo um post directamente no quadrinho próprio do blog para esse efeito, em vez de escrever um rascunho prévio no notepad do windows. Faço isto porque quero que seja o mais genuíno e o menos literário e estilístico possível, e porque quero ser o mais claro que me for possível. Quero também atingir o objectivo que pretendo, sem provocar a curiosidade de uns e ferir a susceptibilidade de outros.

Decidi, por várias razões, mudar o endereço do blog a curto prazo. Gosto muito do nome deste, mas infelizmente é inevitável. Queria pedir-vos a vós, leitores assíduos que querem realmente continuar a ler os nossos textos, que me enviem um feedback: se quiserem podem comentar aqui, deixando os vossos emails para que vos possa dizer qual é o novo endereço do blog, e também para poder construir uma newsletter que vos avise de posts novos, em vez de ter de estar a mudar o meu nick do msn para avisar o pessoal! Ou então enviem-me um email para valdispert@hotmail.com.

Também queria pedir aos meus amigos colaboradores que não enviem mais posts para aqui. Os novos posts serão publicados no novo blog.

As razões que me levam a fazer isto ficam para mim. No entanto, é com o objectivo de ajudar indirectamente a permitir uma gotinha de Paz no Mundo: a minha!

Grandes, grandes cumprimentos, sob as formas indicadas consoante o caso :)

João

3 comentários:

  1. Queres ver que vou ter que passar a fazer posts n'O Acidental (http://oacidental.blogspot.com) ?

    ResponderEliminar
  2. Não, Rui. Vais continuar a fazer posts aqui, tal como eu e todos os outros colaboradores do blog.

    Percebi que me sinto vaidoso demais e orgulhoso demais do blog para que ele mude de nome. Tudo o resto é secundário. Ele vai continuar aqui.

    Seria fácil retirar este post, destruir as provas, limpar o rasto... mas não o farei. Ficará como testemunho simultâneo da minha instabilidade emocional (temporária) e do orgulho que tenho em mim mesmo, nos meus amigos, e nos nossos textos.

    Apetece-me escrever! E é aqui que o farei! E mais nada! :)

    ResponderEliminar