Se quiserem muito eu vou na frente, de carro, com o AC a bufante, para chegar bem antes e ter a as janelas da casa escancaradas e a (S)garrafa(S) de vinho fresca(S) à espera (ir de bina, pffff, onde já se viu a coisa de pobre, odeio gente pobre).
Eu sei que estás a brincar, mas mesmo assim o que disseste fez-me pensar. Eu acho que ser-se pobre pode ser ter de se ir de avião ou de carro… e ser-se rico é poder fazê-lo, mas decidir ir de bicicleta porque se dispõe de cinco ou seis dias para chegar ao destino, e a pessoa com quem queres fazê-lo também ter essa disponibilidade, vontade e saúde. Como em tantas outras coisas, o que conta realmente é a viagem :)
:) Solecito, já sabes que acredito no que dizia Machado "no hay camino, se hace camino al andar". O pedalear, o conducir. Até sentadinho no sítio podes ir tão longe (traveling without moving).
Sim, claro… mas reparei aí na cena do vinho. Não te tentes agora escapar. Fresco, leve e seco, por favor. No começo da primavera (primeiro tenho que me pôr em forma). Anota aí!
Essa tua Kona Fire Mountain tem muitas histórias/kms para contar. Na nossa primeira viagem ao Algarve eu fui numa Kona Hananna, na segunda numa Kona Caldera... Tenho agora uma novinha Kona Mahuna, irá ela fazer história como as irmãs?
Ir de novo ao Algarve de bicicleta era muito, muito fixe! Quem sabe... vamos ver o que o futuro nos traz!
ResponderEliminarSe quiserem muito eu vou na frente, de carro, com o AC a bufante, para chegar bem antes e ter a as janelas da casa escancaradas e a (S)garrafa(S) de vinho fresca(S) à espera (ir de bina, pffff, onde já se viu a coisa de pobre, odeio gente pobre).
ResponderEliminarEu sei que estás a brincar, mas mesmo assim o que disseste fez-me pensar. Eu acho que ser-se pobre pode ser ter de se ir de avião ou de carro… e ser-se rico é poder fazê-lo, mas decidir ir de bicicleta porque se dispõe de cinco ou seis dias para chegar ao destino, e a pessoa com quem queres fazê-lo também ter essa disponibilidade, vontade e saúde.
EliminarComo em tantas outras coisas, o que conta realmente é a viagem :)
:) Solecito, já sabes que acredito no que dizia Machado "no hay camino, se hace camino al andar". O pedalear, o conducir. Até sentadinho no sítio podes ir tão longe (traveling without moving).
EliminarSim, claro… mas reparei aí na cena do vinho. Não te tentes agora escapar. Fresco, leve e seco, por favor. No começo da primavera (primeiro tenho que me pôr em forma). Anota aí!
EliminarEssa tua Kona Fire Mountain tem muitas histórias/kms para contar. Na nossa primeira viagem ao Algarve eu fui numa Kona Hananna, na segunda numa Kona Caldera... Tenho agora uma novinha Kona Mahuna, irá ela fazer história como as irmãs?
ResponderEliminarVai ter certamente histórias para contar!
EliminarA minha é sempre a mesma. Old school… sempre a rasgar! Só mudei os pneus … e olha lá!
Não há Konas que não façam história. Requisitarei ma mamam para ter o vinho pronto a ser consumido in due time.
EliminarMas... depois da meta quem traz a garrafa é uma miúda gira, e costuma haver direito a beijo na bochecha. Por menos do que isso nem saio de casa.
EliminarA minha mãe é uma miúda gira, nada temas.
EliminarJá sei... já sei que já estou noutra fase da vida.
Eliminar