Falei outra vez com o STP porque continuo a achar que precisa de uma intervenção a vários níveis.
Considero ridícula a forma como coloca vídeos na net, ainda por cima os vídeos que lhe interessam, mas não põe outros que mostram a realidade.
Está na altura de repor a verdade.
Estavas farto de estar bem, era? Magrinho, levezinho? Gastavas menos gasóleo, menos dinheiro em comida, era só vantagens.
Achavas que era só ir a Itália ver monumentos e voltavas igualzinho? A comer pizzas e pastas e molhos de queijo? Ah e tal porque "são poucos dias". Até teve o desplante de me dizer: "tenho quatro palavras para ti: gor gon zo la".
Acreditavas que era só andar com maquilhagem e tirar fotos com o solinho a dar e mexidas com photoshop?
Olha para esse perímetro abdominal. Não vás para o Jamor correr, não. Não tarda muito vejo-te com um gajo a tocar trombone atrás de ti na rua. E desse bolso vai sair um cateterzinho para infundir insulina. Se fosses jogar agora à bola eras escolhido para ir à baliza de certezinha!
Ainda te vou ver a tatuar umas borboletazinhas no braço.
Agora já sabes porque é que te disseram que é precisa mais que uma vida para te conhecer, olha lá para essa área de barriga! Sê honesto: a voltar de Itália obrigaram-te a pagar dois bilhetes, não foi? E foste no meio do avião e não foi à janela!
Disse-lhe que tinha três palavras para ele: gi ná sio. Há bocado respondeu-me com uma foto. Vá lá, talvez tenha ganho (um bocadinho) de juízo!
Nada como andar a passar fome em Itália, para incentivar o regresso ao ginásio 😁
ResponderEliminar