7 de junho de 2005

Obrigado;)



Por vezes sinto-me perdida num mundo de feras e demónios... Sozinha, esquecida pelo vento agreste de um tempo sem limites nem limitações. E assim, no cenário escuro e ponteado do meu quarto, sinto a luz que transgride a noite e que pulsátil se projecta através dos rasgões destes estores semicerrados.
E aqui permaneço... estática e indefesa a qualquer bezoar que tente obstruir as vias macilentas, cansadas de mais um dia de luta. Hoje não oiço música, vida vibrante que veementemente desperta as emoções fechadas na inquietude do inconsciente. Não o faço porque a letargia dos meus sentidos seria suficientemente repugnante para dispersar o som e catapultá-lo para o vazio da confusão.
Hoje... agora... recordo este extenuante dia de incerteza e tumulto, de tristeza e felicidade. Sinto-me bem não só porque alcancei o meu primordial objectivo (ter positiva a fisiopatologia), como também porque redescobri a verdade e essência de alguns dos que me acompanharam e junto a mim lutaram. É por eles e para eles que escrevo este texto, agora que os meus olhos pesam e já não consigo vencer o sono. A amizade é algo que nem a mais bela melodia conseguiria superar. É dela que emerge a luz da criação, é por ela que vivemos e apenas por ela faz sentido rumar ao sonho que em conjunto nos guia. Obrigado pela união e sinceridade... pelo reconforto que é saber que nem só de demónios e feras se faz o mundo. Como é bom poder confiar... no próximo!

Para sempre... OBRIGADO!

2 comentários:

  1. Cara Isa:

    Desde que te conheço que te digo que não vale a pena stressar por causa de exames. Eles não valem o suficiente para nos fazer ter medo... não são dignos de nos matar por dentro mais um pouco.
    No entanto, só agora consigo estar perfeitamente descansado em relação a eles. É incrível mas é verdade. Estou a fazer o meu melhor, e tou-me a cagar para quem me vai avaliar. Se gostarem, fixe, se não gostarem, fixe na mesma :)
    Chumbar é chato, mas... não é o fim do mundo.
    Estou francamente optimista. Já viste o dia de hoje? O sol, o calor, os miúdos das C+S a jogar ao bate pé e a comprar gomas nos quiosques... tudo está bem, tudo acabará bem, porque nada acaba realmente.

    A amizade é fantástica, sim. E estou a dar oportunidade a pessoas que têm muito valor mas que eu sempre negligenciei estupidamente por estar bloqueado naquelas pancadas de só olhar para quem tem mais lantejoulas.

    É tão bom mimar as pessoas sem querer nada em troca... infelizmente já me tinha esquecido.
    Paz e amor, Isa. É o que eu quero, tenho, e te desejo.

    Com amizade sincera...

    ResponderEliminar
  2. Bate pá.. comprar gomas... e gelados de 20 paus...

    Longo interrégnio este! Não te preocupes demais, não vale a pena, acredita!

    ResponderEliminar