Acre - Esta malta dá-me uma azia! Olha para estes cestos cheios até cima com compras e vão para as máquinas de pagamento rápido! E depois são umas amélias a passar as compras!
Vulpina - Não te zangues, não sabes da vida de cada um ...
Acre - Estamos aqui na fila que já chega quase aos iogurtes e encostados aos legumes frescos e está frio! Olha este braço todo arrepiado! Olha esta perna toda arrepiada!
Vulpina - Devias ter trazido um casaco em vez de vires para aqui de calções...
Acre - Estão 30 graus lá fora! Agora há um código de etiqueta para vir ao Pingo Doce?
Vulpina - Olha, mas eu não tenho frio. Posso ficar aqui na fila e tu vais para um sítio quentinho, o que achas? Para o pé do frango assado ou assim ...
O meu conselho é deixares de ir às caixas rápidas ou ao Pingo Doce. Ou às compras. Chato do c@arlh@.
ResponderEliminarTanto azedume num só corpo! O arrepiado não é do frio, deve ser a ruindade a querer sair-te pelos poros!
ResponderEliminarÉs um abençoado por teres pessoas na tua vida que equilibram os teus ataques de azia e te tornam muito de vez em quando num ser mais doce. :) Já que a tolerância não quer nada contigo!
Sempre a zelar pelo teu bem estar, minha querida flor de estufa. Se não depois é ouvir-te em modo drama Queen: "Porque já espirrei 10 vezes!" "Porque tenho comichão nos olhos!" "Porque assim nem consigo ver os J*********** ali ao fundo!"
ResponderEliminar