Esta foto foi tirada em Aljezur, no caminho que ladeia o parque de campismo do Serrão. Não sei já em que ano foi, mas talvez em Agosto de 1999. Algumas das pessoas que aqui estão ainda hoje são minhas amigas, e espero que o sejam enquanto eu for vivo!
A minha bicicleta ainda é a mesma, e lembro-me bem destes ténis que tinha calçados ...
A garrafa de água que um dos tipos mais à esquerda tem só pode ser para gozar. Os 4 Dalton atrás (ele é o rapaz mais à esquerda e o do chapéu mais à direita) ficaram para sempre conhecidos como Os Alentejanos - penso que eram de Portalegre - e foram capazes de emborcar uma litrosa cada um enquanto percorriam a parte deste caminho que ladeava o parque, que calculo não ter mais que 200 metros. Eu vi!
Temos também a minha querida madrinha de curso do lado esquerdo (Vera), e o puto estúpido que está atrás de mim, e à esquerda do gajo do chapéu (à esquerda dele, não a nossa!) é o Pedro, colaborador do Valdispert, e meu grande amigo (que não escreve aqui há eons). Mais à direita da foto, o marido e mulher mais recentes: Stefan e Susana. Não os vejo muitas vezes pois são do Porto, mas... eles sabem que... sim.
E a miúda gira abraçada a mim (eu não tenho a culpa, já em teen era assim :P) é a Marta. Não a vejo há dois anos por culpa própria e partilhada, e a ver se tomamos um copo no próximo fim de semana.
Tenho muitas muitas muitas muitas muitas saudades desta altura!
Oh tempo, volta para trás!
MEU DEUS!!!! Tou tão velha (e tão mais jeitosa... lolol). Não foi em 1999... foi mesmo no final de Agosto de 2000. A frase que marcou essas férias foi sem dúvida "Tou com uma secura!...", graças à sede constante dos "Alentejanos". Ainda me lembro desse dia, em que voltámos da praia já de noite, e sem se conseguir ver um boi à frente! :P Foi o ano que conheci Aljezur, e agora que olho para trás... como a vida era tão mais simples, apesar de tudo! :´) Para o ano espero voltar...
ResponderEliminarAté eu, sem estar ligado à foto, não consigo deixar de ficar um pouco abalado ao vê-la. Com o tempo somos corrompidos... e a vida deixa de ser tão bela, pura e inocente quanto a que transpira nessa foto.
ResponderEliminarPeço desculpa pelo lapso, mas realmente ficamos mais velhos e começamos a distorcer as datas :)
ResponderEliminarQuero ver se vou pondo mais uma ou outra foto especiais... tenho cá algum material com piada!
Caro Nimpo: todos temos fotos assim, de tempos assado. E sobre sermos corrompidos ... sem dúvida. É difícil levar marteladas e não ficar deformado. Por outro lado, à força de estar nas brasas, ser mergulhado em água, e depois batido com um martelo, ficamos rijos pa caraças! Para o melhor e para o pior ...
Pessoalmente, estou muito mais sacana. Mas acho que ainda não chega... :P
Mas que garanda foto. Não podia ter ficado mais surpreso do que fiquei ao abrir a foto. nem sabia que existia! Apanhei a maior cadelona da minha vida com esses meninos da foto... e o pita ficou KO ao pé dum cadeeiro do parque! Eu até febre fiz... As binas serviam para ir buscar bebida a Aljezur quando escasseava no parque, para nada mais!
ResponderEliminarParece um print screen do meu imaginário...
Ainda bem que ficaste surpreendido! E eu sei que não te lembravas da foto... eu sempre me lembrei dela, tive foi que ir à procura. Encontrei muitas fotos nas minhas gavetas, mas ainda ficou muita coisa por encontrar, infelizmente.
ResponderEliminarQuando eu encontrar a foto que procuro... talvez ainda fiques mais surpreendido!
É verdade... esse ano foi fantástico, e essa noite de que falas foi a melhor noite de sempre em aljezur e perdurará para sempre na minha memória :)
Lembras-te de eu dizer mal da sangria dos outros bacanos que lá estavam quando estavamos a jantar?
Aljezur para sempre!!!
ResponderEliminarEsse Verão foi lindo!!!
Que prenda boa amigo:)*** Que tu em Teen já eras assim é verdade, agora quanto à miúda gira tenho dúvidas.
Eu nem sabia que existiam registo desse evento.Viva as fotos!!!
Eu subscrevo o que disseste eu também tenho muitas muitas saudades...E também me apetecia muito que o tempo voltasse para trás.
Fico a espera desse café:P***
A sangria dos bacanos tava péssima... se bem me lembro os tipos juntar algo tipo anis lá pó meio daquilo... mas nós a mamarmos aquilo à pála e tu a dizeres mal! Estavamos lindos... entretanto estava o pita a tripar no relvado.
ResponderEliminarAntes disso só me lembro da grade de litrosas intercaladas com garrafas de vinho branco, o mais manhoso que já alguma vez bebi, a meio caminho de vinagre, com aquelas rolhas de plástico muita más...
Deves ter algumas fotos fixes, pois eu não tenho nenhuma! Tenho uma que tu scanaste e me enviaste, a gente na Amoreira ainda com o saudoso R9!