But my heart, it don’t beat, it don’t beat the way it used to,
And my eyes, they don’t see you no more
And my lips, they don’t kiss, they don’t kiss the way they used to,
and my eyes don’t recognize you no more".
Curto esta banda. Tem-me apetecido ouvir música bem disposta, e estes gajos põem-me bem disposto. Aliás, até pus esta música como toque de telemóvel e tudo!
O vídeo não é aquela coisa, e o vocalista até é todo pró-Bush, mas... que se há de fazer? Gosto mesmo!
A primeira vez que ouvi esta música passei a gostar de Pink Floyd e não soube na altura. Foi numa peça de teatro a que assisti no Tivoli, com a Regina Duarte - "Coração Bazar" - entre Setembro e Outubro de 2004 (se a memória não me atraiçoa), em boa companhia. Na peça pareceu-me muito bem. Só bastante tempo mais tarde é que soube que era dos Pink Floyd, quando decidi ir à procura da discografia deles, por ter achado uma lacuna cultural gravíssima não conhecer nada para além da "Another brick in the wall" e da i-rri-tan-tí-ssi-ma "Wish you were here". De facto, foi o melhor que fiz.
Em todas as procuras no Youtube não encontrei melhor voz feminina do que a original - nem em concertos posteriores da própria banda.
***
Vera diz: medicina sucks STP diz: completamente Vera diz: pq é q eu nao fui pa arquitectura...estupida....devia ter seguido o meu desejo de qd tinha 3 anos.. STP diz: pois STP diz: porque é que eu n fui para canalizador ... Vera diz: serias o Super João Vera diz: e saltarias em cima de tratarugas e destruirias tijolos para apanhar cogumelos STP diz: LOLOOLOLLOLOLO!!!